quarta-feira, novembro 04, 2009

Dúvida???

Após os tristes acontecimentos protagonizados pelos jogadores do braguinha, mais conhecido por fcp b, ocorreu-me a seguinte dúvida:
Será que as agressões feitas, e documentadas em imagens televisivas, não são mais que suficientes para condicionar todo o resto do jogo?
E assim sendo não é razão para retirar ao braguinha os 3 pontos, que acabou por roubar ao Benfica?
Aproveito para lembrar aos dirigentes bracarenses que, quem vende a alma ao "diabo", mais cedo ou mais tarde, é-lhe cobrado, e com altos juros, o respectivo pagamento... Assim à primeira vista, consigo lembrar-me de alguns clubes a quem aconteceu o mesmo...

1 comentário:

Natálio Santos disse...

ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO...??? ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE A LIGA CORRUPTA FAÇA O QUE QUER PARA NOS PREJUDICAR...???ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE NOS ROUBEM DESCARADAMENTE...???SOMOS MILHÕES E NÃO EXISTE NINGUÉM DISPONÍVEL PARA POR TERMO A ISTO E DEIXAR UM "SÉRIO" AVISO A ESTES CABRÕES...??? EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE O MESMO FILME E NO FIM AINDA SE RIEM DE NÓS !!! ESTOU FARTO CARALHO, ESTOU FARTO CARALHO, FODA-SE...!!!!!