segunda-feira, maio 03, 2010

Razões e responsabilidades

Razões para a não vitória no estádio do ladrão:
- Dois penaltis por assinalar contra o porto
- Intimidação com amarelos aos jogadores do Benfica logo a começar o jogo, e a condicionar o resto do jogo
- Não expulsão de fucille ainda na primeira parte
- A bola a quando do cruzamento do primeiro golo do porto na sequência do canto fez a curvatura por fora, ou seja, saiu
- Segundo golo dos andrades em fora de jogo
- Classificação da actuação do arbitro (?) : ridícula. É isto que a arbitragem portuguesa vai enviar como representante ao mundial da África do Sul?


Razão para ainda não sermos campeões:
- Golo do braga em fora de jogo e com uma grande ajuda do guarda-redes do Paços


Responsabilidades:
- À policia do Porto que não garante a segurança a uma equipa que se desloque ao Porto e ainda permite o apedrejamento de autocarros com bolas de golfe, quando toda a net sabia já que os sd tinham adquirido centenas desse objectos (não haveria motivo para uma busca?). Nota: os super ladrões como claque organizada e registada na policia não tem todos os seus elementos identificados, para apuramento de responsabilidades?
- À organização do jogo, que permitiu a entrada de objectos que foram constantemente arremessados ao nosso guarda-redes, e a falta de vigilância que permitiu a um anormal atrás do banco do Benfica agredir com um objecto o treinador do Benfica.
- À liga, fico também à espera que assuma as suas responsabilidades sobre a forma como decorreu o jogo, em clima de terror para os jogadores do Benfica, e com todos os problemas e agressões ocorridas, e que tenha a coragem de penalizar o porto não só com as respectivas multas, mas também com a interdição do estádio como forma de pedagogia aos adeptos andrades. Houvesse coragem... ou continuará a falta de tomates?...

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Estes merdas que vêm para aqui cagar postas de pescadas vão reclamar democracia no clube de merda e corrupto deles.
Só espero que o vosso salazar, também conhecido como o papa do futebol português, ou pinto da costa morra e depressa para bem do futebol português, porque a máfia do futebol corrupto do porto já há demasiados anos que corrompe o futebol.
Vocês são é uma cambada de terroristas que vão começar a levar o mesmo tratamento, frustrados de merda, drogados, e mafiosos.

Paulo disse...

Este pessoal do fcp que para aqui vem falar de Salazar apenas mostra a ignorância deles.
Aprendam a ler, e leiam um pouco de história para saberem que por exemplo o Salazar por duas vezes não deixou a merda do fcp baixar à segunda divisão.
Aprendam que o vosso clube estava relacionado com o regime de Salazar, com responsáveis ligados ao regime na direcção do v/ clube. Saibam que o v/ antigo estádio foi inaugurado em 28 de Maio, data o comemorativa de golpe de estado que instaurou o regime de Salazar.
Vocês são uns tristes ignorantes que não fazem a mínima ideia da merda que foi e é o vosso clube que só está ainda na 1ª divisão porque são corruptos e estamos em Portugal.